sábado, 22 de setembro de 2012


“..para fazer muito mais abundantemente, além daquilo que pedimos ou pensamos..." (Efésios 3:20).
Todos estão sujeitos a passar por lutas e dificuldades, mas a diferença é que aquele que tem Deus  passa por essas circunstâncias com serenidade e ainda encontra forças para ampliar a fé e a impulsionar suas forças em sentido positivo. Se uma porta está se fechando, certamente Deus que tudo conhece está abrindo outra melhor. É fácil encontrarmos pessoas que nos desestimulam e difícil encontrar quem nos impulsione, quem nos dê ânimo nos momentos de luta. A palavra de Deus é clara quando diz que não devemos dar ouvidos àqueles que agem como sugadores de nossa energia. Precisamos saber que Deus é maior e se Ele está no controle não há palavra negativa, ou força contrária que nos desestimule. Se Ele é por nós, ninguém poderá ser contra. Mas sabemos que a arma do diabo muitas vezes é usar pessoas negativas ou nossa própria incredulidade para nos fazer desistir, para nos enfraquecer e nos tirar o foco.
Deus quer que você abandone uma mentalidade de aceitação das circunstâncias ou de viver lutando apenas pela sobrevivência. Ele quer a sua confiança Nele  assumindo a  posição  de quem vai governar e reinar. A posição de filho e herdeiro do Rei e isso implica dizer não ao negativismo, deixar de se acomodar espiritualmente e fisicamente. Deus quer que você se dirija a Ele com direito de filho. E qual o pai que não dará o melhor ao seu filho?  Nosso Pai que fazer infinitamente mais do que pedimos, mas espera que antes assumamos uma postura de alguém que verdadeiramente acredita que Ele: está no controle e sabe o que está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...