quinta-feira, 2 de agosto de 2012



Porque aqueles que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:31)



A vitória pode parecer distante, mas tudo tem o seu tempo certo e se entregarmos ao Senhor nossas lutas, não temos porque ficar abatidos. Esperar  não é fácil e principalmente  em meio às lutas, mas louvar a Deus é a grande chave nesses momentos, pois Deus não resiste a um coração quebrantado. Somente quem espera em Deus pode contemplar a benção do Senhor e ver as suas promessas cumpridas. O profeta comparou aqueles que esperam em Deus com a águia altiva que voa acima da tempestade sem se fatigar. Lembremo-nos do que nos ensina o apostolo Paulo 2 Coríntios 12:9: "Quando estou fraco então sou forte, porque o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza". Assim, quando percebermos que nossas forças se esgotaram, então abemos que é a hora de Deus agir, e na força Dele nos levantamos e nos colocamos em pé, porque não somos mais nós, mas é Ele em nós! É nessa hora que devemos aprender com a águia que voa confiante, sem se esforçar, ou se cansar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...