quarta-feira, 4 de julho de 2012





"E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores." Efésios 4:1

Qualquer que seja a sua função na obra de Deus, saiba que ela é de altíssima importância e que não há maior ou menor, por mais grandiosa ou singela que seja sua contribuição na seara do Senhor.
Portanto,  atente para o chamado de Deus em sua vida e sirva ao Senhor conforme os dons que Ele lhe concedeu. Mas jamais perca a oportunidade de fazer a obra de Deus. Ele conhece o seu propósito e sabe com quem pode contar. Faça isso com desprendimento, mas logo verá que coisas extraordinárias acontecerão em sua vida.
Quando o céu se abre sobre a vida de um cristão, coisas sobrenaturais acontecem, com o mover de Deus. E só assim aqueles que buscarem o verdadeiro aspecto espiritual da Palavra de Deus conseguirão entender qual é a Sua proposta para a vida humana. Em geral, quem não busca o conhecimento real, mas se embaraça com fantasias e emoções mundanas não se enquadra no projeto divino porque se comporta como mero andarilho, que circula sem crescer, sem ampliar horizontes, sem sair do lugar e assim está sujeito a várias frustrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...