quinta-feira, 21 de junho de 2012

Não te deixarei, nem te desampararei. Hebreus 13:5




 Algumas vezes não sabemos o que fazer, que decisão tomar, como agir diante de uma situação porque tudo em nossa vida vira incerteza. Não sabemos se estamos na fornalha, ou se estamos no deserto ou no vale. Nesses momentos nos perguntamos por que isso acontece. Mas ainda que tudo pareça estar errado, que nada vai dar certo, e mesmo que as portas se fechem, precisamos saber que Deus está no controle de tudo. Todas as coisas acontecem com a permissão Dele, e no momento certo, mesmo aquilo que aos nossos olhos parece mal. Quando temos uma verdadeira experiência com o Senhor aprendemos a discernir o que vem de Deus e percebemos que a passar por provações nos faz mais forte. Deus está no controle. É isso que precisamos ter em mente em todos os momentos de nossas vidas. E, assim, não temeremos o que nos possa fazer o homem. Deus se agrada de um coração confiante e deseja que sejamos totalmente dependentes dele. É nisso que precisamos acreditar mesmo passando por adversidades. A palavra de Deus nos ensina a não olharmos para a situação e crer. Podemos  acreditar na sua vitória porque Deus é por nós  e jamais nos abandonará. Foi Ele quem determinou a nossa vitória, é Ele quem garante o milagre que precisamos. É Ele quem nos diz agora que não nos desamparará em momento algum!

Um comentário:

  1. Olá irmão graça e paz, sou um seguidor do seu blog, você esta de parabéns, mais queria só chamar sua atenção para o texto citado acima, e Hebreus 13:5. Espero que me perdoe por me intrometer!!! Graça e paz, e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...