segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. (Lucas 18:27)
Quantas vezes nos deparamos com um problema, por mínimo que seja e o transformamos em uma montanha intransponível, justamente por não compreendermos o tamanho de nosso Deus e por não entendermos que Ele nunca perde o controle das coisas. Jó 42:2 reconheceu a grandeza de Deus ao admitir "Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." Quantas vezes nos sentimos impotentes diante de situações com as quais nos deparamos e assim perdemos o controle!
Mas Deus tudo sabe, tudo pode e nem as folhas das árvores se movem se não for pelo Seu poder! Se nós perdemos o controle das coisas, se não conseguimos nos mover na direção certa por nossos próprios pés, precisamos reconhecer que com Deus é diferente.  O recado de Deus para você neste momento diante da  situação que envolve sua vida,  é a certeza de que Ele está no controle e Seu plano para a sua vida se mantém intacto! O que lhe parece impossível já está realizado por Deus, por isso não desista! Nenhum dos planos de Deus pode ser impedido! Ele pode tudo! Anime-se! Faça como ensinou o profeta Jeremias traga ao coração aquilo que lhe traz esperanças, sabendo que nenhum dos planos de Deus será frustrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...