sábado, 26 de novembro de 2011



Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes. (Isaías 30:15)


Amado (a), quantas vezes você encontrou uma oportunidade que poderia ser a sua bênção, mas, tendo a possibilidade de aceitar ou recusar, você preferiu declinar? Quantas pessoas pedem uma graça a Deus, esperam por uma bênção, mas a deixam no meio do caminho por não ter a sensibilidade de reconhecer que já recebeu! A cegueira espiritual, a teimosia e a resistência a receber orientações fazem com que a pessoa abra mão daquilo que poderia ser uma bênção para continuar buscando em vão o que já havia recebido. Não é difícil encontrarmos exemplos em nossas famílias, no trabalho e nas igrejas. O profeta nos alerta que a nossa força está na confiança Naquele que é fiel. Se pedirmos a Deus uma graça, devemos sossegar e esperar, pois Ele tudo pode. Contudo, se nos arvorarmos a agir intempestivamente e a querer resolver as coisas a nossa maneira, Deus não terá espaço para agir. O segredo é pedir e sossegar, diz o profeta.

Graça e Paz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...