terça-feira, 1 de novembro de 2011



Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos. (Salmos 119:71)


Amado(a), a Bíblia nos ensina a “em tudo dar graças” e a viver cada momento como se fosse único porque estamos aqui de passagem. Não somos cidadãos da Terra, mas cidadãos do Céu e nosso passaporte para a Eternidade é expedido a cada momento, na forma como conduzimos nossos relacionamentos e na forma como direcionamos nossas vidas e nossas escolhas. A palavra de Deus afirma que somos livres para escolher, mas também somos responsáveis por nossas escolhas. Podemos escolher entre viver na dor, ou fazer da dor um caminho para nossa edificação. Podemos escolher entre sermos gratos a Deus e ao próximo até mesmo pelo mal que nos sobrevém, ou murmurarmos refletindo amargura e tristeza. Podemos escolher entre aprender com a Palavra de Deus, quando seguimos as orientações do Senhor, ou aprender com nossos erros, ou podemos ainda escolher não usar nossas experiências negativas e seguir errando como se tivéssemos todo o tempo do mundo para isso. Mas é preciso lembrar que não sabemos quando o Senhor virá. Não sabemos quando nossas dores terão fim. A única coisa certa é que teremos a eternidade pela frente. O que podemos decidir é onde iremos passar a eternidade. Contudo, essa decisão implica atitudes e ações que definirão nossos caminhos.
Graça e Paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...