terça-feira, 6 de setembro de 2011



O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. (Salmos 121: 5-8)


Amado(a), nem sempre temos paciência para saber esperar a hora certa para que as coisas nos aconteçam, mesmo sabendo que tudo tem seu tempo determinado e que as coisas só acontecem quando têm que acontecer. A natureza nos mostra isso em vários casos. Não se pode forçar a saída da borboleta do casulo, porque ela não sobrevive; entretanto, muitas vezes ficamos impacientes, pensamos em fazer as coisas do nosso jeito, como achamos que seria o certo e o mais provável nessa atitude de deixar Deus agir é a frustração. Saber esperar é necessário para que Deus faça conforme a vontade dEle porque só Ele sabe o que é melhor para cada um. O nosso coração em geral nos engana e as nossas emoções nos confundem. Precisamos saber que se a espera é longa e cansativa, a recompensa sempre é melhor para aqueles que esperam nEle!
Amado(a), se você está em lutas, ou aguardando uma promessa de Deus, não se impaciente, pois Deus não abandona os que esperam nEle, mesmo que tudo pareça contrário. Lembre-se de que a Palavra de Deus é viva e muitíssimo eficaz, porém, para aqueles que realmente confiam nela.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...