sexta-feira, 12 de agosto de 2011

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de oração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve”. (Mateus 11:28-30).


Amado(a), Jesus nos tem feito esse convite desde a Sua passagem entre os homens e continua a fazê-lo por meio da Sua palavra escrita e nos apelos do Espírito Santo. Ele nos oferece descanso e refrigério e garante que seu jugo é suave e seu fardo leve. Também nos exorta a aprender com Ele. Como um bom pastor, deu a vida por suas ovelhas para que não fiquemos mais à mercê do inimigo. Amado(a), Ele nos chama com amor eterno e com benignidade nos atrai. Mas só você pode aceitar esse convite, pessoal e intransferível. Se você ainda não percebeu que o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador, onde a esperança traz alívio ao sofredor, onde há fonte de água viva que sacia a nossa sede, deixe que o Espírito Santo fale ao seu coração, mesmo que no silêncio da sua dor ou na tribulação. Jesus está ali, como um bálsamo, como fonte de amor inesgotável e só Ele pode aliviar seu cansaço, sua dor, suas frustrações e tristezas.


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...