quinta-feira, 4 de agosto de 2011



Nenhuma profecia foi proferida pela vontade dos homens. Inspirados pelo Espírito Santo falaram em nome de Deus (Pedro: 2Pe 1,21)

Amado(a), o anseio de Deus é que sigamos as Suas orientações e jamais nos desviemos do alvo. Para isso Ele tem manifestado Sua vontade por meio das profecias, desde o início dos séculos. A Bíblia abarca o conjunto dessas profecias divinamente inspiradas. E Deus também tem usado profetas para falar em Seu nome. Mas nem sempre essas profecias foram compreendidas e bem aceitas por seus destinatários. Quantos não foram os personagens bíblicos que, depois de tomarem ciência da vontade de Deus manifesta por um profeta, preferiram seguir seus próprios caminhos. Ainda hoje muitos procuram orientação, mas se elas não lhes parecem favoráveis, preferem agir como lhes convém, deixando de lado os conselhos e as profecias. O resultado, amado(a), não é diferente dos narrados pela Bíblia. O arrependimento é inevitável. Mas aqueles que reconhecem e conseguem se converter realmente encontram a misericórdia de Deus.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...