segunda-feira, 22 de agosto de 2011



Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. (Isaías 27:3)

Amado(a), o profeta Isaias traz à nossa memória uma das grandes promessas do Senhor: Ele cuidará dos Seus no dia da tribulação. O Senhor promete que arrebanhará os perdidos e acolherá os rejeitados. Mas essa promessa, amado(a), não é algo por vir. Ela acontece cotidianamente, sem que tenhamos consciência disso. Muitas vezes nem nos damos conta dos livramentos e da providência Divina no nosso dia-a-dia, mas é certo que o Senhor tem cuidado de nós a cada momento. Quando paramos para refletir, ponderamos que Ele está presente até mesmo na forma de agir de uma pessoa inconveniente, ou no sinal fechado que nos atrasa de alguma forma e nos livra de algo ruim mais á frente. Ele está presente na palavra dura que recebemos e que não nos agrada de imediato, mas se mostra um alicerce para uma decisão que definirá nossa sorte. Ele está presente no não que recebemos, nas voltas que involuntariamente fazemos. Se a promessa do Senhor é a de nos guardar, certamente Ele usa as mais diversas pessoas e estratégias para nos guiar, livrar e proteger. Assim como nos dias do profeta, ainda hoje Ele nos envia recados para nos lembrar disso.
Amado(a), por que você ainda insiste em duvidar das ações desse Deus maravilhoso? Lembre-se de que Ele é Javé Shamá. O Senhor está sempre presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...