sexta-feira, 8 de julho de 2011





“Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam” (Salmos 9:10).


Amado(a), na Bíblia e em toda a história do povo de Deus, vemos declarações e confirmações de que o Senhor não nos deixa sós. É Sua promessa manter-se ao lado daqueles que O buscam e clamam por Ele. E sendo fiel desde o princípio Ele mantém a Sua palavra. Quantas vezes nos sentimos desamparados, julgamos que não somos ouvidos, ou que todos nos deixaram. Essa sensação, amado(a) é típica de quem em algum momento perdeu a sintonia com o Pai e sente um vazio, que não pode ser preenchido por nada nem ninguém. A dor do sentimento do homem apartado de Deus nos incomoda de tal forma que nos faz projetar em Deus o que de fato nós é havemos feito. Deus jamais nos abandona, nós é que deixamos de olhar para Ele e, consequentemente, temos a sensação do abandono. É a mesma sensação que teve o primeiro casal no Éden ao se darem conta de estavam nus. Deus não apontou a sua nudez, mas a reação deles foi a da percepção do pecado e isso ainda nos acontece. Reagimos como se Deus tivesse se afastado, quando somos nós que deixamos de buscar ao Senhor.
Amado(a), o Senhor está insistindo que você não pode mais ficar longe de Suas asas. Ele espera por você, de braços abertos. Mas lembre-se: Ele não está pregado na cruz. Ele saiu dela, depois de carregar o peso de nossos pecados, para que fôssemos libertos do mal. Por que você ainda insiste em carregar esse peso?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...