sábado, 30 de abril de 2011



Mas o SENHOR está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida. (Jeremias 20:21)

Amado(a), ainda que aos olhos dos homens as coisas não sejam tão claras, porque o inimigo faz tudo para tirar a visão do eleito de Deus o certo é a promessa do Senhor não pode ser revogada. O mundo pode estar contra, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas, como águias diz o profeta Isaias. Mesmo que as circunstâncias pareçam contrárias, o Senhor está com aqueles que O temem e guardam os Seus mandamentos. Quando menos se espera, e ao tempo de Deus, Ele virá como um valente sobre os perseguidores de Seus filhos. Quem maltrata, injuria, rouba ou explora um escolhido do Senhor não ficará impune avisa o profeta Jeremias. Ficarão confundidos e se embaraçarão em sua própria teia aquele que tenta prevalecer sobre um filho de Deus. Não prosperará por muito tempo quem usurpa ou explora o que pertence aos filhos de Deus. Antes, porém, aquele que tira de quem é fiel a Deus o seu sustento, não se saciará, nem terá paz, enquanto Deus proverá e multiplicará os frutos daqueles que andam segundo o Seu conselho e estende a mão ao necessitado, ainda que este seja o que lhe cospe no prato que come.
Amado(a), a promessa do Senhor é a de confundir os que agiram de má fé contra os Seus filhos. Não queira estar entre os que serão confundidos, porque a mão do Senhor é poderosa. Caindo nas mãos do inimigo, o Senhor pode nos livrar. Mas não há quem nos livre da Sua mão, diz a Bíblia.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...