segunda-feira, 11 de abril de 2011



Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir" (Tiago 4.12a)



Amado(a), quando estamos debaixo da mão potente do Criador, e Nele colocamos nossa confiança não podemos debater, nem querer entender, entendemos que Deus sabe o que faz e certamente faz o melhor, mesmo que a gente não compreenda e aceite. Deus é soberano e quem somos nós para questionar Seus caminhos, pois se aceitamos Sua soberania, onipotência e onipresença compreendemos que o que vemos tem limite, mas o que Ele vê é além do limite. Quando imputamos por mal algo que nos acontece, julgamos com nossas limitações pessoais, mas se em tudo damos graças e enxergamos a mão de Deus vemos que Ele Sabe a hora de todas as Coisas.
Amado(a) quando tentamos apressar ou tentar realizar com as próprias mãos o que Deus já determinou porque às vezes ficamos ansiosos ou porque achamos que Deus se esqueceu de nós, deixamos de receber o que Ele tem nos preparado. Precisamos nos conscientizar que Ele tem o controle de tudo e sabe o tempo certo aquilo que quer realizar em nossas vidas. Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...