domingo, 10 de abril de 2011


Devocionais Veja esse e os devocionais anteriores em: http://devocionaisicmv.blogspot.com/ Propósito Comunhão 10-04-11 Domingo 100 ANO IV Maná: Palavra Diária para Edificação Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos. (Salmos 119:71)

Amado(a), muitas vezes Deus usa nossos problemas e as circunstâncias para nos fazer crescer espiritual e emocionalmente. Nem sempre conseguimos enxergar a mão de Deus, principalmente quando estamos pensamos estar bem. Às vezes o que nos parece mal, o que nos incomoda é uma alavanca a nos mostrar novas formas de conduzir nossos caminhos, tendo em mente que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Na nossa perseverança somos provados. Assim como a prata é purificada pelo fogo, assim é com as nossas provas. A nossa dor é usada para provocar uma mudança de atitude, ou um alerta para algo que não está direito em nosso caminho. Quando não encontra obstáculos, a carne fica fraca, mas enrijece nas lutas. Pense nisto! É uma palavra não de conforto mas para que reflita! Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...