quinta-feira, 24 de março de 2011



E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar. (Hebreus 4:13)

Amado(a), Deus sabe de todas as coisas e sabe exatamente o momento de nos abençoar ou de nos deixar passar por lutas e adversidades para que possamos ao Seu tempo receber o que nos é de direito. Muitas vezes murmuramos, reclamamos, queremos construir atalhos e nos desviamos de nosso alvo porque não entendemos os desígnios de Deus. Quando agimos com independência e decidimos os nossos caminhos, elaborando a nossa própria justiça, deixamos de receber o que seria sólido e edificante. Julgamos a ação ou o silêncio de Deus quando não percebemos que o Seu tempo é o tempo da sabedoria e não compreendemos que nossa visão limitada por nosso coração enganoso nos impede de ver além do que projetamos. Amado(a), se Deus ainda não respondeu, certamente não é a hora. Ou pode até ser que Ele tenha respondido, mas você não ouviu, ou não quis ouvir a Sua resposta. Quando Ele disse não e você insistiu em fazer do seu modo, Ele sabia que a sua escolha lhe traria conseqüências. Mas ainda há tempo de modificar o que vem pela frente, mesmo que o passado já tenha as suas conseqüências. Você pode mudar a forma de agir e não se fazer de surdo. Se Deus não está falando alto com você, aprenda a ouvir o Seu silêncio. O que acontece hoje em sua vida é resultado do que plantou ontem. Você não está livre de colher esse fruto, mas pode mudar a semente a partir de agora.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...