quinta-feira, 10 de março de 2011


E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras, Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. (Hebreus 10:24,25)

Amado(a), estamos em tempo de viver em comunhão e de nos aproximar do irmão e para isso é preciso deixar de lado as mesquinharias e orgulhos que nos impedem de servir a Deus, considerando o próximo em amor ágape. Quantos são os que têm se afastado do Senhor, porque antes se afastam dos irmãos e da congregação. A Bíblia diz que devemos nos unir em amor fraternal, ajudando-nos mutuamente. Mas para isso é necessário ter comunhão. Conviver com o irmão, buscando compreender suas necessidades e servindo-lhe de ombro na hora da angústia. Os tempos são maus e quando estamos reunidos no mesmo propósito somos fortes porque Cristo é o Cabeça desse corpo que é a Igreja. Afastar-se do corpo é enfraquecer-se paulatinamente até definhar-se. Muitos são os que se têm perdido porque se deixaram cair na armadilha do inimigo que semeia a discórdia, o desencanto e até mesmo encantamento onde há areia movediça. Quantos não têm se decepcionado lá fora, porque antes se deixaram envolver nos laços do inimigo e saíram da comunhão. Quantos não estão se sentindo sós e frustrados neste momento, porque deixaram a casa do Pai? Amado(a), a boa notícia é que o Pai nos chama à comunhão e Ele espera que seus filhos congreguem em Sua casa e vivam em união.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...