domingo, 16 de janeiro de 2011


Eu sararei a sua infidelidade, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles. (Oséias 14:4)


Amado(a), na voz do profeta Oseías, o Senhor conclama o povo a se converter verdadeiramente; porque tem caído pelos seus. Ainda hoje essa palavra é necessária. É preciso que o povo de Deus tome essas palavras como uma nova e, (não se sabe) a última oportunidade de se converter ao SENHOR; pedindo-lhe para tirar toda a iniquidade, aceitando o que é bom.
Assim como disse ao povo de Israel, certamente o Senhor dirá àqueles que abandonarem as escolhas erradas e de fato e de atitude se voltarem à Casa do Pai:”Eu sararei a sua infidelidade, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles. Eu serei para Israel como o orvalho. Ele florescerá como o lírio e lançará as suas raízes como o Líbano. Estender-se-ão os seus galhos, e a sua glória será como a da oliveira, e sua fragrância como a do Líbano. Voltarão os que habitam debaixo da sua sombra; serão vivificados como o trigo, e florescerão como a vide; a sua memória será como o vinho do Líbano”.
O profeta afirma que sábio e prudente são os que entendem estas coisas porque os caminhos do SENHOR são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão.
Amado(a), em que posição você quer ficar?

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...