quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


“...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10.10).

Amado(a), João está colocando em evidência algo do qual muitos parecem se esquecer: Jesus veio para cumprir o plano de salvação de Deus e nos dar vida. Mas essa vida não tem sido conhecida de muitos porque mesmo aqueles que conhecem a palavra de Deus não têm tomado posse do que o sacrifício de Jesus nos garantiu. Essa vida da qual nos fala o apóstolo é muito mais do passar os anos. É viver na plena certeza da salvação e da redenção conquistada na cruz. Ainda que em meio às lutas, próprias da existência humana, viver nessa certeza é ter o espírito em sintonia com o Pai, certos de que não são as nossas obras, ou nosso esforço pessoal que nos garantirão sucesso. Para tomar posse dessa promessa e de tudo que ela implica é necessário arrependimento sincero, deixar de confiar em nossa capacidade para nos salvar. É preciso crer que Cristo é o único que pode perdoar nossos pecados e tomar um posicionamento de fé que só vem por meio de uma decisão pessoal. Ninguém, por mais rico que seja pode dar essa vida a outro.
Amado(a), você pode escolher entre viver a vida que o mundo oferece e viver a sua vida em Cristo, mas deve saber que tanto a primeira como a segunda opção está regida por leis espirituais e que a sua escolha definirá tanto o resultado do que será como ser existente na Terra, como na vida eterna. Tanto aqui, como na Eternidade você definirá onde e com quem vai habitar.


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...