quinta-feira, 12 de agosto de 2010



“O Senhor disse: Visto que este povo se aproxima de mim e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, que maquinalmente aprendeu,” (Isaías 29.13)

Amado(a), não é demais lembrar que o Senhor conhece profundamente o nosso coração e sabe quais são as nossas intenções, mesmo quando aparentamos uma convicção em nossas atitudes que não se confirma em nosso íntimo. Muitos se dizem convertidos, dispostos a seguir e a adorar a Deus, quando na verdade estão buscando apenas bênçãos, sem se voltar para o abençoador. Muitos, infelizmente, louvam a Deus com os lábios e as mãos, mas seus interesses são outros. Deus não está no centro de suas vidas. Muitos são os que usam o nome de Deus, ou a obra de Deus para se projetarem, para aparência, ou para conseguirem algum objetivo pessoal. Deus está distante disso tudo. Mas o profeta nos alerta sobre algo que deveríamos saber e colocar em prática. O Senhor procura verdadeiros adoradores. Ele não quer aparências, não espera que o louvemos na presença dos homens, ou apenas enquanto estamos em busca de algo, de alguém ou de uma circunstância específica. Precisamos entender que Deus conhece nossos anseios e necessidades e irá nos atender, se tivermos o coração aberto. Se pedirmos com fé, crendo, receberemos. Isso é promessa. Mas devemos adorar a Deus, independente do que Ele faz, fez, ou fará por nós. Nós O adoramos porque só Ele é digno de adoração.
Graça e Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...