Traduza este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010



Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele, (Colossenses 2:6)

Amado(a), embora se diga por aí que todos são filhos de Deus, essa não é uma afirmativa que pode ser confirmada pela Bíblia. Ninguém nasceu sendo filho de Deus! Só mesmo Jesus Cristo teve este privilégio. Nascemos como criatura de Deus e somos legitimados filhos quando cremos e aceitamos nos despir desta criatura e receber Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. Filhos devem se parecer com o pai. Por isso nossas atitudes, para sermos considerados filhos, devem ser a de buscar a semelhança de Deus. O fruto das nossas ações pode mostrar claramente de quem somos. E filhos devem obediência ao pai. "Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos", afirma o apóstolo Paulo em Hebreus 12:8. Mas, acrescenta o apóstolo em Romanos 8:14 “Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. E se um dia recebemos o Senhor Jesus pela confissão e confirmação no batismo, devemos andar Nele, conforme filhos e não como bastardos que andam segundo as obras da carne. "Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo". (I João 3:8).
"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus". (Gálatas 5:19-21).
Amado(a), você é filho(a) de Deus? Já confessou diante dos homens que Jesus é Senhor de sua vida? Então observe se seu comportamento é semelhante ao do Pai e caso esteja vivendo como bastardo, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido, porque o Senhor corrige a quem ama, e castiga a todo o que recebe por filho.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!