segunda-feira, 31 de maio de 2010


E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. (Mateus 8:2)

Amado(a), observe que o leproso reconheceu que precisava de cura foi até Jesus Cristo e o adorou. Ele sabia que Jesus Cristo tinha poder para curá-lo. A lepra é uma doença que consome e resseca, agride e penetra na pele, deforma nervos, músculos, ossos e a insuportável dor inicial logo é substituída pela perda da sensibilidade e dos movimentos. Ainda hoje, mesmo com os avanços da ciência, os portadores desse mal enfrentam o preconceito, mas na época de Jesus eles eram isolados da sociedade e confinados em desertos, florestas, para encontrar a morte longe dos olhos dos sadios. A lepra tem cura, mas o preconceito afasta as pessoas. Mas esse homem ousou chegar até Jesus e o adorou.
Pode ser que você esteja vivendo uma situação análoga, por conta do preconceito, do orgulho ou de sua própria resistência, tem se isolado, tem deixado que “a lepra social” contamine sua vida. Está na hora de deixar o orgulho de lado e procurar Jesus, porque Ele quer curar você. Seja qual for o seu mal. Mas é preciso ir ate Ele, assim como fez o leproso. A Bíblia conta que, Jesus estendendo a mão, tocou-o, e ele ficou purificado da lepra. Jesus Cristo deseja hoje ouvir de você estas palavras, e lhe purificar de toda contaminação do mundo. Não há porque se isolar e esperar a morte, se Ele veio para nos salvar e curar todas as nossas enfermidades. Confia Nele, amado(a), Jesus Cristo é o único que pode curar e dar nova vida mesmo àquele que pensa que não há mais recurso.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...