sábado, 26 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé





“Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa.” (Filipenses 2:1-2)


Amado (a),
O mundo gosta de bajulação, de cortesia mesmo que da boca para fora, e se baseia na aparência e não na profundidade das ações. Muitas pessoas escolhem indivíduos para ocupar posições em suas vidas, instituições ou qualquer outro agrupamento de seres humanos, pelas atitudes de lisonja interesseira e não pelo que de fato as pessoas são. Mas o Senhor nos chama para completar a sua alegria tendo o mesmo sentimento, o mesmo amor, o mesmo ânimo, tendo a mesma sensibilidade e o mesmo afeto uns pelos outros. Não adianta ser algo da boca para fora e no fundo desejar o mal para os outros. A aparência esconde muitas vezes a verdade dos fatos. E as atitudes superficiais nos levam para longe de Deus.
Em Jesus temos consolo, conforto, comunhão com o Espírito Santo e o mesmo amor. Fora Dele isso não é possível.
Deus quer que tenhamos unidade entre nós e com Ele.
Busquemos isso para nossas vidas.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...