sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco.” (Levítico 26:9)


Amado (a),
Os olhos do Senhor estão voltados para você neste momento. A Ele interessa a sua vida e o seu coração, mas Ele também deseja que tenhamos felicidade e uma vida cheia de vitorias. Muitas são as suas promessas para conosco e todas elas serão cumpridas. Deus tem prioridades em nossa vida e só Ele sabe por onde começar. Por isso as vezes nos focamos em algo que queremos muito e sofremos com o momento da espera. Mas enquanto aguardamos o que mais queremos e que é promessa do nosso Senhor, Ele trabalha detalhadamente em nossas vidas, mudando conceitos, abrindo nossos olhos a respeito de nós mesmos, quebrando paradigmas e nos ensinando a ser servos. Quando Deus olha para nossas vidas, frutificamos e multiplicamos as coisas ao nosso redor porque a aliança do Senhor assim o disse e sua palavra nunca tarda nem falha.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...