quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier. Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados.” (Provérbios 3:23-25)

Amado (a),
Deus sabe todas as coisas. Sabe o que devemos receber e quando devemos. Ele não tarda e nem falha. O ser humano normalmente acha que Ele está demorando muito em lhe abençoar, mas a verdade é que nosso Pai sabe o momento certo. Sua paciência para conosco é enorme, sua intenção é que nenhum de nós se perca e por isso trabalha arduamente dia e noite para nos oferecer o melhor caminho. Sua intenção é que todos se arrependam de seus pecados e Ele espera de forma longânime pelo momento de cada um.
Aprendamos com o Senhor a ser mais pacientes e saibamos esperar o tempo certo para todas as coisas.
Deus lhe abençoe!

Um comentário:

  1. É... realmente é MUITO difícil esperar em Deus! Temos que pedir TODOS os dias pra que Ele nos ajude a ter paciência e cofiarmos, porquê TUDO é dEle, TUDO vem dEle! Inclusive nossa fé e paciência.
    É difícil esperarmos quando não temos certeza de nada.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...