sábado, 12 de dezembro de 2009

E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo. (Salmo 143:12)




Amado(a), o Senhor tem sido nosso auxílio e nosso baluarte em todos os momentos. Podemos afirmar isso com segurança, porque conhecemos, como o salmista, quem é o nosso Deus. Mesmo que não entendamos de imediato os Seus propósitos, sabemos que Ele age a nosso favor e por Sua misericórdia tem derrotado nossos inimigos, destruindo a todos que angustiam nossa alma. Os servos do Deus Altíssimo podem repetir essas palavras, entendendo o seu pleno sentido, pois sabem que, mesmo quando tudo parece perdido, quando as portas parecem se fechar, e a angústia se apodera de nossa alma, o Senhor usa de misericórdia para conosco. Ele reverte em bênçãos as circunstâncias difíceis, em alegria as nossas lágrimas e em vitória o que se apresenta como derrota. Deus é maior que qualquer problema, que qualquer adversidade ou tribulação. Creia nisto!

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...