segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé


Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões. Este Daniel, pois, prosperou no reinado de Dario, e no reinado de Ciro, o persa.” (Daniel 6:26-27)

Amado (a),
Conhecer o Deus Todo Poderoso, único Deus, Senhor sobre toda a terra e Rei dos reis é uma dádiva. Ele é nosso salvador, Aquele que nos guarda e livra. Não economiza nos sinais e maravilhas e opera poderosamente em nossas vidas. Age nos céus e na terra de forma grandiosa. Não há como não crer no seu tremendo poder e glória e quanto mais ficamos próximos Dele, mais poderosamente Ele atua em nossas vidas e mais somos abençoados pela Sua Santa Presença. Daniel ficou preso nunca cova com leões famintos e o Senhor entrou na situação e o livrou. Assim Ele pode fazer com você te livrando da situação tenebrosa em que se encontra. Que leão tem te cercado? O leão da doença, da dúvida, do medo, da falta de domínio próprio, da síndrome de perseguição, da dívida... Qual é o problema que tem te afastado dos caminhos do Senhor e tem tomado tanto tempo em sua mente? Aproxime-se de Deus, encare o leão a sua frente e permita que o nosso Pai faça prosperar o teu caminho, mesmo que você esteja debaixo de algum reinado que sirva ou não ao Deus Todo Poderoso. Renova a sua aliança com o nosso Pai e deixa Ele ser o cabeça sobre a tua vida.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...