terça-feira, 24 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)


Amado (a),
Nosso Deus é todo amor. Ele nos amou primeiro e nos amou tanto que entregou seu Único Filho por nós. Desejou tanto que estivéssemos lado a lado com Ele que não poupou a quem amava tanto. Qual ser humano faria isso para salvar alguém que vive no erro? Quem entregaria seu único filho para morrer no lugar do réu condenado a morte? Pai zeloso mantém-se na posição de perdoar quando nos arrependemos, independente da gravidade de nosso pecado. Simplesmente devemos confessar nossas falhas para Ele. Sua aliança conosco é muito grande e tem como elementos básicos amor, ressurreição, poder, verdade, graça, misericórdia e perdão. Acreditar Nesse amor, render-se a este Deus, fazer com Ele aliança eterna proteção contra cair em ruínas, entrar em decadência e finalmente a morte eterna. No lugar disso seremos restaurados e teremos vida eterna. Que aliança tremenda esta. Isso nos faz olhar para nossas vidas e verificar quão alicerçados nesta promessa nós estamos. Pense nisso!
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...