sábado, 21 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Naquele dia tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antiguidade;” (Amós 9:11)


Amado (a),
Grandes coisas o Senhor tem sobre nossas vidas. Os planos de Deus ao nosso respeito são de paz para dar a cada um de nós o fim que desejamos, isto é, a vitória. Deus não nos quer caídos e frustrados, infelizes com nossas vidas, sem esperança e fé. Deus nos quer erguidos, cabeça levantada, constituídos por cabeça e não cauda e prontos para marchar rumo às grandes conquistas que nos aguardam. Deus quer levantar o que está caído, reparar as brechas que nós mesmos permitimos serem feitas em nossas vidas, reerguer as ruínas e todas as coisas que foram destruídas em nós e edificar o templo do Espírito Santo como nos tempos do primeiro amor. Nosso Pai nos quer rendidos, entregues, arrependidos dos maus caminhos e obedientes às suas determinações. Seja abençoado pelo plano de restauração que nosso Pai arquitetou para o seu viver.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...