sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Bem ouvi eu que Efraim se queixava, dizendo: Castigaste-me e fui castigado, como novilho ainda não domado; converte-me, e converter-me-ei, porque tu és o SENHOR meu Deus.” (Jeremias 31:18)

Amado (a),

Murmuração não é algo que Deus goste muito. Em Tiago a palavra de Deus adverte que devemos cuidar com nossas palavras porque nelas está o poder da vida e da morte. O povo de Deus às vezes proclama palavras de castigo que se cumprem pelo poder de suas palavras. Quando aceitamos Jesus em nossas vidas, recebemos uma unção especial e poder que vem de Deus. Então precisamos vigiar para não pecar com nossas palavras. Quando não controlamos o que falamos somos como novilho não domado. Então é necessário reconhecer os nossos pecados e nos converter dos nossos caminhos. E seremos convertidos de nossas falhas quando clamarmos a ajuda de nosso Pai celeste, pois Ele é o nosso Senhor.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...