quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado.” (Lucas 4:43)

Amado(a),
Jesus anunciava o Reino de Deus, falava a todos a respeito da vontade do Pai e ensinava o modo correto de se viver. Curava pessoas de doenças, de enfermidades da alma, da rejeição por parte de outros indivíduos. Sua missão era nos curar e nos transformar para o Reino de Deus que há de se estabelecer em breve. Hoje vivemos em busca de uma vida cheia de objetivos pessoais, preocupações com as contas a pagar, a vida dos filhos, o carro novo que queremos obter, crescer profissionalmente e nos ocupamos em buscar tais coisas. Mas é necessário anunciar aos outros o evangelho através de uma vida diferente, menos egoísta, mais cheia de mudanças interiores que objetivos materiais e pessoais. Se cada um de nós buscar o Reino de Deus em nossas vidas, certamente o nosso Pai cuidará dos detalhes de nossa vida.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...