domingo, 8 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé





“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,” (Efésios 3:20)


Amado(a),
Esse Deus é maravilhoso. Ele opera milagres, prodígios e maravilhas. Sua bondade é infinita assim como sua misericórdia. Ele nos dá enquanto dormimos. Defende nossas vidas dos nossos inimigos sem que nem saibamos que cilada nos foi armada pelas costas, defende nossas vidas, cura nossas feridas, nos surpreende com agradáveis presentes, nos ama, nos perdoa, nos liberta. Tudo que Ele faz é bom e perfeito. Sua vontade, embora muitas vezes difícil de ser cumprida, é agradável porque a Deus agrada e nos leva para o objetivo principal do Seu coração: nossa salvação, vida eterna com Ele. Ao pensarmos em algo ou pedirmos até achando que Deus não se preocupa com pequenas coisas, nos surpreendemos em ver a abundância de seu poder revelada em fatos diários que nos fazem vitoriosos, mesmo sem merecermos. Tudo Ele faz conforme o poder Dele em nossas vidas. Quanto maior o poder, certamente maior o milagre. Agradeça a Deus o simples fato de estar vivo, estando você certo de que Deus já lhe livrou da morte inúmeras vezes sem que você tenha conhecimento. Toda honra e toda a Gloria sejam dadas ao Rei dos reis.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...