sábado, 7 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.” (Mateus 4:17)


Amado(a),
A segunda vinda de Jesus é um fato irrefutável. Para muitos, Jesus é apenas um mito, ou um grande profeta, ou ainda, um ser evoluído. Para outros Ele nada representa. No entanto, Ele é o Filho de Deus que a si mesmo se entregou por nós e que voltará para buscar a sua Igreja. Será o tempo do Reino dos Céus, quando o reino deste mundo for banido. O Reino dos Céus está próximo. Mas para fazer parte dele é necessário arrependimento genuíno de nossos erros e falhas cometidas diariamente.
Arrependa-se do que você sabe que não tem feito certo, confesse. Se não lembrar, peça ao Espírito Santo para lhe revelar. E não diga de forma alguma que não tem pecado, porque aquele que faz tal afirmação já esta em pecado. Não importa há quanto tempo você conhece Jesus, não importa se você tem uma função diferenciada no Reino de Deus, se tem grandes e tremendas experiências com Ele. Todo ser humano necessita de misericórdia e nenhum de nós e exceção nesta vida.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...