terça-feira, 3 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados” (Tiago 5:15)


Amado(a),
Doença é um transtorno no organismo, um distúrbio que é contrário a natureza e ao perfeito funcionamento. Existem doenças de toda ordem: no aparelho locomotor, digestório, circulatório, doenças psiquiátricas, enfim, desde pequenos distúrbios até problemas maiores que podem levar o indivíduo ao vale da sombra da morte ou mesmo até a própria morte. No entanto, há um Deus que um dia mandou seu Único Filho para morrer por nós e levar sobre si não só todos os nossos pecados como também todas as nossas dores, nossas doenças e enfermidades. Nada é incurável ou impossível para Deus. A única oração de fé que realmente cura é a oração da fé em Jesus Cristo. Para isso é necessário o indivíduo crer neste Jesus maravilhoso que se fez homem, entregou a sua vida por nós, carregou todo o peso da humanidade sobre si e ressuscitou. Apenas a oração da fé salva o doente, cura, levanta e perdoa pecados. E apenas a fé em Jesus Cristo pode fazer todas estas coisas. Não se iluda, é necessário crer Nele quem tem o poder de ressurreição e pode lhe curar de tudo. É necessário crer neste poder tremendo que traz vida ao que estava morto e tira do vale da sombra da morte aquele que o invoca.
Creia em Jesus Cristo
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...