segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Levantai as vossas mãos no santuário, e bendizei ao SENHOR. (134:2)





Amado(a), levantar as nossas mãos no santuário não é apenas um ato mecânico. É um ato de adoração que simbolicamente significa elevar as mãos em santidade. Mostrar a Deus mãos limpas não no sentido físico, pois quando Paulo nos diz isso em 1 Timóteo 2:85 ele quer dizer isso figurativamente. As mãos representam nossas ações, e Paulo quer dizer que devemos nos apresentar em santidade antes de orarmos.
Bendizer ao Senhor é algo que deve fazer parte de nossa rotina. Entrar nos Seus átrios com ações de graça deve ser algo espontâneo e que brote de nosso coração com sinceridade, lembrando o que Deus fez e faz por nós o tempo todo: os milagres sensíveis à vista e os livramentos os quais sequer suspeitamos, mas que podem ser reconhecidos ao longo de nossa vida. O fato de estarmos vivos e a grande dádiva de sermos salvos são motivos para que levantemos nossas mãos em reconhecimento ao que Deus tem feito por nós. Hoje há um milagre em seu caminho, amado(a), e antes mesmos de recebê-lo, erga suas mãos e agradeça ao Altíssimo por ter lhe contemplado com Sua misericórdia e graça.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...