terça-feira, 20 de outubro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé



Não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.” (Mateus 6:34)


Amado(a),
A inquietação nos tira a paz, faz-nos ficar agitados e inseguros, gera medo em nossos corações e aflição à nossa alma. Não podemos prever nada que nos acontecerá amanhã se o próprio Deus não nos avisar, portanto não adianta ficar inquieto e desesperado com algo que pode acontecer ou não. Na maioria das vezes geramos expectativas erradas a respeito do que vai acontecer. Ficamos ansiosos, sofremos por antecipação e no final das contas, tudo acaba bem. Não devemos esquecer que nada acontece sem a permissão de Deus e que pela noite enquanto dormimos, Ele cuida de nós e nos dá o que precisamos. Não se angustie com nada, entregue no altar do Senhor e espere Nele. Não deixe seu coração agitado, creia somente no Senhor e espere Nele e tudo se resolverá.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...