terça-feira, 13 de outubro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.” (Isaias 55:8)


Amado(a),
Não conseguimos entender a mente de Deus, os Seus caminhos certamente são mais altos, mais sábios e são os corretos. Nossa mente não pode compreender a mente do Altíssimo. Temos uma limitação grande diante da extrema inteligência de Deus e de seus atributos divinos. Sendo onisciente Ele sabe todas as coisas e sempre conhece o melhor para nossas vidas, sendo onipotente, pode todas as coisas e mesmo que nos permita vivenciar caminhos difíceis, Ele pode nos livrar com um sopro, sendo onipresente, sempre está conosco, nunca nos abandona e está pronto a segurar a nossa mão e nos por nos colo no momento certo. Sendo assim, necessitamos crer e confiar plenamente neste Deus Pai Todo Poderoso, que tudo criou e quer sempre, o melhor para todos nós.
Entenda que as suas escolhas não são muitas vezes a que Deus determinou para sua vida, e mesmo que tudo pareça certo, lá no fundo, Ele nunca nos deixa enganados (as). Como Pai Ele sempre nos diz, nós é que queremos mesmo ouvir só aquilo que está de acordo com nossas convicções e vontade. Então, amado(a), não dê desculpas para não fazer a vontade de Deus em sua vida e siga em frente para o alvo que lhe foi proposto.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...