quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Vós bem intentastes mal contra mim; porém Deus o intentou para bem, para fazer como se vê neste dia, para conservar muita gente com vida.” (Gênesis 50:20)

Amado(a),
O diabo trama todos os dias o mal contra nossas vidas. Ele quer usar pessoas que estão ao nosso lado, quer gerar divisão em famílias, igrejas, empresas, quer usar pessoas para maquinarem o mal umas contra as outras ou quer usar você para destruir a si mesmo ou a outros. O seu desejo mais profundo é roubar, matar e destruir. Ele não tem misericórdia e não sabe o que é isso. Nós como cristãos, devemos vigiar para não sermos usados como parte deste plano maligno e também devemos ter a certeza de que o mal que tramam contra nossas vidas, é transformado por Deus em bênção e vida. Não brinque de ser cristãos, todos os dias faça uma reflexão de seus atos para ver onde errou. Também não tenha medo dos conflitos que se armam ao seu redor sejam eles provocados por pessoas queridas ou pó aqueles que tentam te destruir. Deus é justo, é onisciente, onipotente e onipresente. Não há uma só armadilha forjada contra a sua vida que Ele não saiba e que não possa destruir.
O Senhor é quem te guarda e te livra.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...