sexta-feira, 2 de outubro de 2009

“Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniqüidade alguma.”(Salmos 119: 133)





Amado (a), a palavra de Deus é luz, é linha de orientação e é nela, por ela e com ela que devemos pautar nossas ações, direcionar nossos passos. Sábio é o salmista quando pede ao Senhor que ordene seus passos tendo como diretriz a Sua palavra. Sensato seremos nós se também assim procedermos para de nós não se apodere a iniqüidade. O diabo, que também conhece a palavra, não perde tempo em sondar nossas brechas para fazer postergar nossas bênçãos e nos fazer pensar que Deus se esqueceu de Suas promessas a nós. Quando estamos firmes e alicerçados em Deus nada pode nos abalar, ainda que a sombra da angústia venha sobre nossas vidas. Se nos distanciarmos da iniqüidade e das contaminações do mundo, certamente veremos a luz, ainda que tudo possa parecer contrário.
Amado(a), verifique o que em sua vida está fora dos prumos e da linha traçada por Deus, em Sua palavra, e peça a Ele força e determinação, como faz o salmista, para que se oriente sem perder o foco e não caia na cilada do inimigo.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...