sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão



“Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.” (Tito 1:15)


Amado(a),


Ver problema em tudo, ver defeito nas coisas, encontrar malícia em tudo ao redor e assim demonstrar com suas atitudes e palavras todo o seu entendimento a respeito do assunto ou das pessoas. É assim que agem os infiéis e contaminados. Sua língua demonstra o que vai em seu coração. A sua percepção sobre as coisas é distorcida e contaminada pela sujeira que está sobre a sua vida. Mas, para as pessoas puras, não existe maldade ou malícia em nada. Tudo é puro para os que são puros. O mundo está contaminado! Dificilmente as pessoas não vêem maldade nas coisas.
Onde você tem se encaixado? Sua consciência está contaminada e sua interpretação a respeito do que existe ao seu redor geralmente é errada? Você sempre pensa que estão falando de você, que o irmão não gosta de você ou que ele te olhou de cara feia quando isso foi interpretação sua? Que palavras têm saído de sua boca?
Cuidado com a sujeira deste mundo. Preste atenção em seu nível de consciência a respeito das coisas e pessoas. Peça a Deus para limpar sua vida e seus pensamentos. Viva uma vida de pureza e santidade.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...