quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação.” (Isaías 12:2-3)


Amado(a),
É Deus quem nos livra do perigo e da ruína, Ele nos dá a chance de sermos melhores a cada dia e de vencermos todas as nossas dificuldades, Ele nos garante a vida eterna em um lugar abençoado e cheio de paz (para quem invoca Jesus em sua vida). Nele devemos depositar toda a nossa confiança ainda que os dias não sejam amenos e ainda que homens se levantem contra nós. Jesus nos guarda e nos livra todos os dias, cuidando de nós quando estamos descansados ou aflitos. Quantos livramentos Deus já lhe proporcionou sem que você sequer tenha percebido? É Deus que te concede força no dia cansativo e é Ele quem lhe faz cantar no dia difícil. O que pode fazer o homem contra a sua vida se o Deus Todo Poderoso determinou a bênção sobre você? Aprenda a viver sem murmurar e queixar-se das dificuldades, não reclame dos problemas e pare de se irritar com as coisas que se opõe a sua vida. Não deixe coisas pequenas tirarem sua paz. Busque força e resposta no Senhor e a alegria Dele inundará seu coração te fazendo fonte de água viva, manancial do Senhor no deserto a sua volta.
Seja fonte de salvação, seja fonte de benção, seja o testemunho vivo de Jesus na terra.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...