segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé



“Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;” (Lucas 15:18)


Amado(a),
Deus tem falado conosco, tem dito as coisas que gosta e as que não gosta, tem mostrado por meio da sua palavra qual o caminho a ser seguido. Caminho de paz, de perdão, humildade, coragem, ousadia, evangelismo, comunhão, justiça, arrependimento e tantas outras coisas que devem ser avaliadas segundo a Sua palavra.
Grandes coisas fez o Senhor por nós, maiores ainda fará. Mas é necessário manter-nos na posição de vitorioso, manter-nos obediente as leis de nosso Pai. Não é fácil segui-Lo, exige de nós esforço e determinação, mas com a Sua ajuda tudo podemos.
Por isso levante-se no dia de hoje e vá ter com o Pai. Ore, avalie a sua vida, verifique como tem andado a sua língua, se você tem tido comunhão verdadeira com seus irmãos em Cristo ou se tem algo contra alguém, se tem sido testemunho vivo de nosso Senhor e tem caminhado em bons caminhos, se tem sido pacificador, íntegro, amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Verifique tudo, o Espírito de Deus lhe dirá quais são os pontos a serem avaliados. Diga ao Pai e confesse seus erros. Deus está fazendo grandes mudanças em nossas vidas e necessita da verdade. Usufrua deste maravilhoso relacionamento com o Pai e seja vitorioso.
Deus lhe abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...