quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Ouve tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens.” (I Reis 8:39)

Amado(a),

Deus não está surdo para não ouvir o que pedimos, Ele nos perdoa quando confessamos nossos pecados porque é sem dúvida um Deus misericordioso. Ele age todos os dias a nosso favor mesmo que as situações pareçam contrárias e Ele nos dá conforme o caminho que escolhemos e conforme enxerga em nosso coração. Só Deus conhece a cada um de nós profundamente e consegue entender e discernir o desejo verdadeiro de nosso coração.
Nosso Pai está sempre trabalhando. Ele não dormita e nem dorme. Seu amor por nós é indescritível. Seu cuidado e zelo por nossas vidas é incomparável.
Não temas! Entenda que é necessário usar os ensinamentos de Jesus em nossas vidas e teremos armas poderosas para caminhar diariamente em direção as nossas vitórias. Pense nisso!
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...