terça-feira, 29 de setembro de 2009

Maná: Palavra Diária para Edificação



“Tu estás perto, ó SENHOR, e todos os teus mandamentos são a verdade.”(Salmos 119: 151)


Amado (a), sim! Deus está sempre perto daqueles que têm os olhos voltados para Ele, ainda que tudo pareça dizer o contrário. Nos momentos de luta, de angústia, de dores e privações o Senhor não abandona os Seus. Muitas vezes parece que está distante, que não ouve o nosso clamor, que não se compadece de nossa dor. Mas é justamente nesses momentos, quando nossos olhos estão vendados, inundados pelas lágrimas, ou anuviados com as armadilhas do mundo é que o Altíssimo mais está presente. Seus mandamentos são a verdade, afirma o salmista e neles não há contradições. Portanto, se Deus afirmou que somos mais do que vitoriosos Nele, não devemos temer o diz o inimigo. Podemos TUDO e isso significa vencer os obstáculos que nos circundam, vencer o medo que nos rodeia. Vencer, sobretudo, as nossas fraquezas e teimosia em olhar para alto e prosseguir para o alvo. Deus está perto e nós somos vitoriosos em Cristo que nos redimiu de toda a culpa e de todo o pecado. Nossa tarefa é confiar e buscar a santificação, certos de que Jesus já venceu nossas batalhas e que está de braços abertos, não mais pregados na cruz, mas para nos receber e nos abençoar com todo o Seu infinito amor.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...