sábado, 22 de agosto de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.” (Isaías 61:8)

Amado(a),

O nosso Deus é um Deus de justiça, Ele tem o poder de julgar e sentenciar as pessoas, só Ele conhece o coração do homem. E Deus detesta roubo, usurpação, apropriação de algo que pertence ao outro. Nosso Pai não aceita atos ilícitos, contrários a justiça e contrários à sua Lei. Não ofereça a Deus nada roubado, seja tempo, dinheiro, talento ou qualquer coisa que você ache que te pertence, mas na verdade não é seu. As vezes desejamos a aparência de alguém ou seu posto, sua inteligência, lugares em empresas ou na vida de pessoas. A usurpação pode ser algo tirado de alguém ou alguma coisa que desejemos e não nos pertença. Assim todos os dias devemos perceber a sutileza do pecado e nos afastar daquilo que nos conduzirá a um caminho de erro.
É na verdade que Deus nos firma, que firma nossos feitos e que conosco faz aliança eterna. Ande na verdade, seja em casa, no trabalho, na Igreja, junto aos seus amigos ou mesmo no meio daqueles que te desejam o mal.
A verdade traz não só libertação como também garantia de que estaremos acompanhados em todas as nossas ações, pelo Rei dos reis.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...