quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.” (Isaías 61:6)


Amado(a),

Grandes coisas têm feito o Senhor por nós. É necessário louvá-Lo e bendizê-Lo pelas grandes obras de nosso Pai em nossa vida. A sua graça infinita e amor inigualável fazem com que nossas vidas tenham vitória mesmo quando não merecemos. Sua obra em nós não deixará duvidas e seremos chamados sacerdotes do Senhor, porque somos Ministros de Deus, separados para uma missão especial. Reconhecerão em nós algo diferente que se traduz em um semblante transformado e comportamentos modificados, assim, ouviremos de muitos o quanto estamos diferentes. Hábitos antigos desaparecerão e toda a obra da carne sucumbirá. A marca do nosso Deus fica a cada dia mais explícita em nossa face. Nosso Pai está fazendo grandes mudanças em nosso interior. Seremos respeitados e comeremos o melhor desta terra. Seremos cobertos pela glória de Deus e teremos uma alegria sem medida. É tempo de restauração, tempo de reconstrução, tempo de transformação, tempo de mudança, tempo de vitória no Senhor. Creia somente.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...