segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração, a pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.” (Lucas 4:18-19)

Amado(a),

O Espírito de Deus nos unge nos escolhendo e nos dando autoridade para falar de Jesus aos que necessitam Dele, unge também para sarar o coração ferido e disposto a receber a cura e para soltar as correntes que prendem muitos ao cativeiro. O Espírito Santo nos unge para dar a visão aos cegos espirituais que não enxergam o caminho que o Senhor tem para eles e também para curar a cegueira física. Também temos autorização para libertar os que estão oprimidos, debaixo de jugo desigual e humilhação. Não podemos esquecer-nos de proclamar o ano aceitável ao Senhor que é o ano de Júbilo, de alegria, de restauração e libertação.
Querido (a), a misericórdia de Deus está nos levando para um ano de resgate. Você verá em sua vida e na dos que estão ao seu redor o retorno aos caminhos corretos, os grilhões serão quebrados, os ferrolhos de ferro despedaçados, haverá cura em várias áreas, os que foram embora retornarão e grandes coisas o Senhor fará por nós. Há uma pequena nuvem do tamanho da mão de um homem no horizonte, o vento sopra onde quer, as torrentes de bênçãos estão se formando no céu e nosso Deus está pronto para derramar sobre nossas vidas bênçãos sem medida. Prepare-se para receber, não fique longe da casa do Senhor, ore todos os dias, leia a palavra de Deus, agradeça pelo amor e misericórdia do Senhor.
Esteja certo de que as trombetas estão anunciando grande vitória, você viverá um tempo novo. “Se o Senhor vos libertar, verdadeiramente sereis livres.”
Receba a bênção do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...