sábado, 29 de agosto de 2009

Palavra Viva: O Alimento Diário da Fé



“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 6:23)


Amado(a),

“Eu não tenho pecado, não faço nada disso, mas sei quem faz”. Esta afirmação é perigosa porque aquele que diz que não tem pecado, já está pecando. Deus ama o pecador, mas detesta o pecado. O pecado faz separação entre nós é nosso Deus. Não há como Deus agir planamente em nossas vidas se não admitimos nossas falhas. Nossas falhas sempre nos incomodam. Quando somos apontados naquilo que somos falhos a reação é sempre semelhante: Negação. Querido (a), cuidado com o não reconhecimento do pecado porque Ele não permite o perdão de Deus e muito menos a purificação. Mentir, enganar, falar mal dos outros, ser falso são alguns dos pecados que muitas vezes praticamos e negamos. Mas ainda existem aqueles para os quais não damos importância e trazem sobre nós separação do nosso Deus. Nosso inimigo deseja que nos omitamos em relação as nossas falhas, assim ele se apodera de nossas vidas e faz morada no nosso viver. Porém o Rei dos reis nos oferta de graça a vida eterna em Cristo. Precisamos atentar diligentemente para nossas falhas e lançar mão da confissão e obediência para sermos amigo de Deus e continuar enxertado na videira que é Jesus Cristo e viver uma vida de santidade.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...