quinta-feira, 30 de julho de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” (I Tessalonicense 5:23 )


Amado (a),

É necessária a santificação para ver a Deus. É necessário mudar e deixar que o Senhor nos transforme e nos guie pelo caminho certo. Tudo que passamos, enfrentamos nos acontece absolutamente tudo contribui para o nosso bem quando somos filhos de Deus e o amamos. Todas as coisas contribuem para o nosso bem e para o processo de santificação. É Deus que nos santifica quando permite que passemos por tantas lutas, dificuldades, humilhações, vitórias, alegrias e tantas outras coisas. Vencemos quando lutamos. Vencemos quando enfrentamos as situações e nos posicionamos junto do nosso Pai. Ele nos santifica quando permite esta trajetória e assim, purifica nosso corpo, nossa alma, nosso espírito e nos conserva irrepreensíveis para a chegada de Jesus Cristo. Deixe o Senhor te trabalhar e agradeça por tudo que lhe ocorrer, porque todas estas situações lhe levarão direto para a presença do Pai.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...