quarta-feira, 29 de julho de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24:24)


Amado (a),

Vivemos num mundo no qual as coisas nem sempre parecem o que são. Lutamos contra hostes malignas que não enxergamos e muitas vezes nos levantamos contra as pessoas, mesmo cansados de saber que nossa luta não é contra a carne ou sangue. Os dias não são fáceis e a promessa não é de que irão melhorar. A piora diária é cumprimento do que Deus nos deixou escrito em sua palavra. Pais se virarão contra filhos, filhos contra pais, terremotos em muitos lugares, doenças e falsos profetas. Pessoas se apresentarão como símbolo de salvação para os problemas da humanidade e até farão seus milagres, sinais maravilhosos aos nossos olhos. No entanto, o caminho, a verdade e a vida é Jesus. Não há outro Deus que não seja Ele. Muitas coisas acontecerão para enganar aos que têm Jesus em suas vidas, confundindo seus corações. Portanto, devemos cuidar com o que lemos, assistimos e buscamos conhecer. Devemos tomar cuidado com as doutrinas misturadas e a idéia de que todos os caminhos levam a Deus. Temos de julgar todas as coisas, não pessoas, e reter apenas o que é bom. Devemos examinar tudo a luz da palavra de Deus para que não sejamos enganados por falsos mestres.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...